Messi envolvido em mais uma polémica

0

lionel messiLionel Messi pode vir a ter um grande problema para resolver antes de pensar em voltar a marcar golos ao serviço do Barcelona. É o que diz a revista argentina Pronto, que estampou na sua capa que o casamento do avançado está em crise após uma “noite descontrolada” em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A revista mostra na capa Messi com uma mulher misteriosa e promete no seu interior outras fotos comprometedoras do craque argentino, hoje casado com Antonella e pai de um garoto de oito meses, Thiago.

“O 10 da seleção teve uma noite descontrolada em Las Vegas”, diz um título. A manchete lança a polémica: “As fotos que põem em risco o casamento de Lionel Messi.”

“Leo e Antonella, a mãe de seu filho Thiago, vivem hoje uma grande crise. Ela soube que depois do jogo em Chicago, ele viajou à Cidade do Pecado e participou de uma festa junto a uma dançarina de strip-tease. Estas são as imagens que o comprometem”, pode-se ler na revista.

O argentino atualmente está em pré-temporada com o Barcelona – já com o recém-chegado Neymar – tendo como objectivo principal a Liga dos Campeões 2013/14.

©starsonline

foto:reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here