Como sabemos, a atriz Maria Vieira, é uma das grandes seguidoras de André Ventura e do partido Chega. Ontem, na sua página do Facebook, mostrou toda a sua revolta com a SIC pelas noticias referentes às manifestações do passado fim‑de‑semana, apelidando-a de “SIC LIXO” e “comunicação social corrupta e mentirosa”.
“A SIC LIXO e a comunicação social corrupta e mentirosa, em geral, encheu os seus noticiários com as pseudo-manifestações contra as alegadas ameaças racistas de que a Esquerda diz ser alvo, por parte não sei de quem, e anunciou que estiveram «quase 300 pessoas» ou «várias centenas de pessoas» presentes em Lisboa e no Porto”, começou por escrever.
Segundo a Parrachita, contam-se menos de 40. “Com muito boa vontade, contam-se 39 pessoas na foto de cima: cerca de 20 toxicodependentes, 6 travestis, 5 prostitutas, 6 imigrantes ilegais e 2 turistas pé-descalço”, atirou.
“Já a foto de baixo ilustra a última manifestação do Chega, que teve lugar na Praça do Município, em Lisboa, para afirmar que Portugal não é racista. E não preciso acrescentar mais nada porque as imagens dizem tudo”, rematou.