Marco Costa maravilhado com a nova vida

0

 

Um mês depois de ter abandonado a casa mais vigiada do país, recorde-se que o jovem pasteleiro ficou em 5º lugar do concurso televisivo Secret Story 2, Marco Costa continua a adorar a experiência que tem sido ter contacto com os inúmeros fãs que conquistou ao longo do período em que esteve no programa.

O ex-concorrente esteve presente na antestreia do filme “Os Marretas” e confidenciou que continua maravilhado com o apoio que as fãs têm demonstrado, afirmando que trata todas “com muito amor e carinho, pois é assim que merecem ser tratadas por todo o apoio que me têm dado” – afirmou Marco, que assistiu ao filme na companhia de Nelson Rosado e Sofia Reis.

No que toca à sua vida profissional, Marco pretende “aproveitar ao máximo tudo o que possa vir a surgir”, sendo que, o seu principal objectivo é “apostar na representação”. Tendo em conta esse objectivo, Marco vai começar a realizar castings para a série de televisão Morangos com Açúcar, que tem sido uma rampa de lançamento para muitos jovens que acalentam o sonho da representação.

Se quanto à representação, Marco continua à espera que surjam propostas, já na moda, têm sido muitos os convites que vão surgindo. Um dos últimos trabalhos de moda que Marco realizou foi o catálogo para a marca portuguesa Cirrone Jeans. Neste trabalho Marco contou com a companhia de alguns dos seus ex-companheiros do Secret Story 2, como Miguel, Cátia e Teresa.

A viver uma fase extremamente positiva a nível profissional, Marco tem posto em segundo plano o amor. A relação com Susana, também ex-concorrente do mesmo programa televisivo, parece finalmente ter ficado resolvida com Marco a garantir que são “apenas amigos”.

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/marco{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here