Magnum comemora 25 Anos com Jóia criada por Dino Alves

0

A marca de gelados Magnum e o estilista Dino Alves apresentaram a mais recente criação do estilista: uma jóia exclusiva criada para celebrar os 25 de Magnum.

Depois de terem representado Portugal, num evento internacional da marca realizado em Cannes, Ana Rita Clara, Joana Ribeiro e Marisa Liz (na foto com Din Alves), marcaram presença ontem, dia 22, no cocktail de apresentação da jóia comemorativa dos 25 anos da marca de gelados no Rooftop do Hotel do Chiado em Lisboa.

Inspirada no aniversário da marca, que se comemora este ano, a jóia que Dino Alves criou foi apresentada num glamoroso cocktail que, além de contar com o estilista e com as três “Magnum Woman”, Ana Rita Clara, Joana Ribeiro e Marisa Liz, teve a presenças de outras mulheres representativas do espírito da marca, mulheres sofisticadas, mas também simples e reais, bem-sucedidas nas mais diferentes áreas de atuação: Sandra Celas, Adelaide Sousa, Mafalda Matos, Sofia Arruda, Debora Montenegro, Diana Bouça-Nova, Alda Gomes, Luísa Barbosa e Patricia Vasconcelos.

A jóia apresentada neste evento será oferecida num passatempo que a marca irá lançar a propósito das bodas de prata de Magnum. Durante 25 dias do mês de agosto, em 25 pontos de venda espalhados pelo país, os quais serão anunciados na página de Facebook de Magnum, em www.facebook.com/Magnum, a marca irá premiar os consumidores com 25 jóias Magnum criadas por Dino Alves. Para ganhar uma das jóias, o consumidor tem de fazer a compra do 25º gelado Magnum, durante a happy hour Magnum que se realiza entre as 10h e as 12h.

De recordar que recentemente, e também a propósito dos 25 anos de Magnum, Dino Alves criou uma coleção de vestidos inspirados no gelado Magnum Clássico. Vestidos esses que Ana Rita Clara, Joana Ribeiro, Marisa Liz e Raquel Prates usaram na festa de aniversário da marca, que teve lugar em Cannes.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here