Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha protagonistas do filme “Talvez”

0

filme talvezMafalda Teixeira e Kapinha foram os anfitriões da noite, no cinema city Alvalade, em Lisboa, onde decorreu a estreia exclusiva da curta metragem “Talvez”.

Marta Gil, Luis Lourenço, Hugo de Sousa, Pedro Carvalho, Melânia Gomese Mário Redondo foram algumas das figuras públicas que marcaram presença na estreia no Cinema City de Alvalade, ontem, dia 6 de Março.

Os jogadores do Sporting Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel fizeram questão de marcar presença e estar ao lado de Jorge Kapinha, de quem são amigos pessoais, apoiando-o nesta estreia.

O Starsonline falou com Diego Capel e dá-lhe a conhecer um pouco mais desta relação de amizade entre o actor e o futebolista.

“Estou aqui porque sou amigo do Kapinha, ele é uma excelente pessoa. Este é um dia muito especial para ele e eu faço questão de estar aqui para o apoiar. Conheci-o através de amigos em comum no Sporting e desde o primeiro momento que o considero uma pessoa estraordinária” – referiu o jogador do Sporting

Para além dos amigos, estive também presente a família dos dois atores, Luciana e Inês Kapinha, respectivamente mãe e irmã de Jorge Kapinha e Luís Teixeira e Vera Vasconcelos, pais de Mafalda.

Apesar de visivelmente limitado no que toca à fala, por se encontrar ainda em recuperação do acidente de que foi vítima em Espanha, Kapinha falou com os jornalistas e mostrou-se um homem feliz com o resultado final desta curta metragem.

“Estou muito contente por ter sido escolhido e acho que tanto eu como a Mafalda desenvolvemos um trabalho muito bom. Já sei que vamos concorrer a sete prémios em festivais internacionais e fico muito feliz por isso” – afirmou Kapinha.

Mafalda Teixeira partilha a mesma felicidade do namorado e revela ter sido “um privilégio ter feito a primeira participação cinematográfica com o meu mais que tudo”.

Com apenas uma única exibição em Portugal, esta curta-metragem do realizador chileno Luciano Sazo, foi produzida com um objetivo principal: concorrer a diversos festivais de cinema internacionais – inclusivamente o bastante conceituado Festival de Cinema do Chile, assim como outros no Chile, México e essencialmente América Latina.

©starsonline

{igallery id=885|cid=825|pid=31|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Ver trailer do filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here