Heide Klum e Seal anunciam separação após 7 anos de casamento

0

 

Após 7 anos de vida em comum, o cantor britânico Seal e a modelo alemã Heide Klum anunciaram a separação. Num comunicado oficial enviado à imprensa, o casal afirmou que a decisão foi tomada por ambas as partes e de forma amigável por forma a garantir o bem estar dos filhos.
“Nós tivemos um casamento de sete anos, com muito amor, lealdade e alegria, mas após analisarmos os nossos sentimentos, decidimos separar-nos”, diz o comunicado, “Tivemos o maior respeito um pelo outro durante o relacionamento e continuamos a amar-nos, mas neste momento o melhor é afastar-nos”.
Os rumores de problemas no relacionamento entre os dois começaram a surgir em sites internacionais de celebridades, durante o fim de semana, surpreendendo os fãs da dupla, que acreditavam numa relação estável e feliz. O site TMZ.com afirma a separação não se deve ao facto de ter havido traição por alguma das partes. O mesmo site refere que provavelmente o facto de o cantor não conseguir controlar as suas explosões de raiva, terá levado à ruptura.
Recorde-se que o casal oficializou a relação em 2005 e renovou os votos todos os anos. Desta união nasceram 3 filhos; Johan, Lou e Henry, sendo que Heide é ainda mãe de Leni, fruto da sua relação com o italiano Flavio Briatore.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/klum_seal{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here