Kate Middleton deu à luz um menino

0

kate middletonA duquesa de Cambridge e o seu marido, o príncipe William saudam o nascimento do seu filho hoje, 22 de Julho. De acordo com a BBC, Kate Middleton de 31 anos foi internada numa sala de parto privada no Hospital St Mary em Londres, ás 06:00 de hoje dia 22 de Julho.

Dez horas depois Middleton deu à luz um bebé, com o marido, o príncipe William a seu lado.

Milhares de simpatizantes reuniram-se fora do palácio para aguardar notícias, enquanto a imprensa está acampada à várias semanas do lado de fora da Ala Lindo do Hospital, onde a duquesa deu à luz.

“Não poderíamos estar mais felizes com o nascimento do bebé real”, afirmou o príncipe William.

O bebé real, ainda sem nome, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. O próprio príncipe William ligou para rainha Elizabeth e para a família real para fazer o anúncio da chegada do herdeiro. O parto ocorreu no ala Lindo do Hospital Saint Mary, onde Kate Middleton chegou na manhã desta segunda-feira. De acordo com jornais ingleses, o príncipe William permaneceu ao lado da esposa durante todo o trabalho de parto.

Espera-se que a duquesa de Cambridge e seu filho vão ficar no hospital durante a noite.

O bebé com 3,7 Kgs nasceu ás 16:24. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial e seguiu um protocolo rígido. Os primeiros a serem informados foram a rainha Elizabeth II e os pais de Kate. O primeiro sinal de que o bebé chegou ao mundo foi a saída da maternidade de um agente com uma carta, que foi sob escolta policial ao palácio de Buckingham, a residência londrina da rainha.

Príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, estão muito satisfeitos com a notícia.

©starsonline

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here