Justin Bieber preso…mais uma vez!

0

E a saga continua! Depois de, há exactamente uma semana, ter sido preso, e no mesmo dia em que a petição para ser deportado para o Canadá chegou a Obama, Justin Bieber foi novamente preso…desta feita no Canadá!
A detenção ocorreu em Toronto depois de Justin ter regressado do Panamá, local onde se refugiou com família e amigos, depois de ter sido detido nos E.U.A. acusado de: conduzir embriagado, resistir às autoridades, ter a carta de condução expirada e participado em corridas de carros ilegais.
Segundo o site TMZ, o jovem cantor é acusado de agressão física por ter atacado o motorista de uma limusina, a 29 de Dezembro de 2013.
Ao que a publicação conseguiu apurar, a polícia chamou Justin Bieber para prestar o seu depoimento mas este não terá comparecido, facto que não abona a seu favor junto das autoridades canadianas.
Justin Bieber está agora novamente detido mas, tal como na semana anterior, não deverá lá ficar por muito tempo, sendo quase certo que poderá sair mediante pagamento de fiança.

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here