Justin Bieber atacado por fã no palco do Rio de Janeiro

0

Justin Bieber ao cantar o famoso tema “Baby” não percebeu que estava a ser abraçado por um fã que tinha iludido a segurança.
Apesar de cantar aproximadamente 1h30 para o público carioca, Justin Bieber também foi surpreendido no palco. Diferente do show de São Paulo, quando um objeto atingiu a mão do cantor tendo derrubado o microfone e deixou o palco sem executar o hit “Baby”, desta vez foi um fã que iludiu a segurança e o atacou. O rapaz conseguiu ir até ao palco principal enquanto o cantor fazia a performance de “Boyfriend”. Justin estava de costas e até saltou com o fã até perceber que algo estava errado. De repente, o astro pop empurrou o rapaz, que foi rapidamente retirado do palco – com uma certa truculência – pelos seguranças. Justin olhou para os dançarinos e deu uma bronca na equipa: “WTF! Pensei que era um de vocês!!”

Apesar do incidente, Justin não interrompeu a actuação e terminou o show com o bis mais esperado pelos fãs brasileiros. O show começou com quase duas horas de atraso, às 21h. Justin fez tudo como manda o figurino: cantou, dançou, tirou a roupa e bricou com os fãs. Alguns esperavam o jovem cantor á dois meses, acampados na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

A abertura do espectáculo ficou por conta da boyband brasileira P9, que tocou mais uma canção da telenovela das nove da TV Globo, “Amor à Vida”, ‘I want you in those jeans’. A banda foi formada pelo produtor de Justin Timberlake, Venus Brown, e vem causando furor entre as adolescentes brasileiras.

Bieber tem causado muita polémica durante a passagem pelo BRasil. Durante esta semana ele foi visto com duas acompanhantes; deixou o hotel em que estava hospedado sob acusação de outros hospedes de que estaria a consumir drogas; os seguranças do cantor teriam agredido os paparazzi para evitar o registo das “aventuras” do cantor de 19 anos com mulheres pelo Rio de Janeiro; na noite de sábado passado ele foi a duas casas noturnas em São Paulo, de onde saiu com uma carrinha van cheia de mulheres em direção à casa que foi alugada durante a estadia do cantor.

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here