José Wallenstein revela nome do segundo filho

0

A poucas semanas de conhecer o segundo filho, o ator José Wallenstein, de 55 anos, e a marketeer Filipa Galante, de 39 anos, revelaram na visita ao laboratório selecionado para realizar a criopreservação das células estaminais do bebé, o nome escolhido para o primeiro filho em comum. O ator que aparece atualmente no pequeno ecrã, na novela Belmonte, vai ser pai pela segunda vez, de um menino que se chamará António e que tem nascimento previsto para 16 de Setembro.

” A gravidez da Filipa está a ser muito tranquila e descontraída. Optámos por divulgá-la apenas agora, de forma a que ela pudesse passar os primeiros trimestres com alguma tranquilidade. O nome que escolhemos para o bebé é uma homenagem ao meu falecido avô António. As mulheres da família sugeriram e eu aceitei com todo o gosto, é um grande tributo. Sei que foi um grande homem apesar de não ter chegado a conhecê-lo. É um bebé muito desejado, fiquei muito contente quando soube que ia ter um menino. Já tenho uma menina e a Filipa também, penso que a família está completa. Quero estar presente no parto e, como já se aproxima o grande dia, aproveitámos as férias para tratar dos últimos pormenores, não vá o António querer chegar mais cedo. Tinha muita curiosidade no que respeita à criopreservação e, após visitar o laboratório da Cytothera, confesso que estou completamente fascinado com a evolução da ciência. Optámos por criopreservar tanto as células do sangue e como as do tecido do cordão umbilical, algo que não fizemos com os nossos primeiros filhos” comenta o futuro papá.

António será o segunto filho do ator da TVI, que já é pai de uma menina: Laura, de três anos, fruto de um anterior casamento. Filipa Galante também já é mãe de uma menina, Beatriz, de 10 anos. O casal conheceu-se através de amigos em comum e, juntos há cerca de dois anos, confessaram  que, para já, não pensam no casamento.

©starsonline

{igallery id=6327|cid=2797|pid=56|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here