Inês Aires Pereira fala sobre o final da gravidez e da chegada do pequeno Joaquim

0

É já em março que está previsto o nascimento do segundo filho de Inês Aires Pereira. A atriz falou ao StarsOnline sobre estes últimos dias e os preparativos para a chegada do pequeno Joaquim.

Aos 32 anos, a atriz Inês Aires Pereira está prestes a voltar a ser mãe. À Alice, de dois anos, vai agora juntar-se muito em breve o Joaquim, o segundo filho fruto da relação da humorista com David Ferreira Silva. Uma gravidez que está a chegar ao final, o que está a deixar a atriz algo ansiosa, reconhece: “Eu prefiro não contar o tempo de gravidez em semanas. Para o próximo mês, em março, o Joaquim já estará cá fora. Mas já estou um bocadinho cansada e já tenho de meter as pernas para cima, pois começam a inchar. Começo também a ficar muito ansiosa, mas por outro lado penso que não preciso ter pressa porque vai ser duro.

Com praticamente tudo tratado para a chegada do bebé, Inês conta ainda com o apoio incondicional do seu companheiro para esta fase final: “Está tudo pronto, só me falta fazer a minha mala, pois a dele (Joaquim) já está. O David desta vez está menos ansioso. Ainda no outro dia lhe perguntei: “Amorzinho, já estás com vontade?”. Ao que me respondeu: “Não estou com pressa.” Mas vamos meter o capacete e levar porrada juntos.” Já com uma filha, Alice, esta é uma experiência que não é inédita, o que a deixa Inês algo inquieta, reconhece: “Agora já sei ao que vou. Não sei o que é melhor se saber ou não saber. Mas confio em mim, confio no meu homem e confio na nossa equipa. Acho que fazemos uma boa equipa.

Quem também está expectante e se prepara para a chegada do novo membro da família é a pequena Alice, como nos confidência a atriz: “Ela diz que também tem um Joaquim dentro dela. Fala com a minha barriga. Creio que vai gostar muito, pois é viciada em bebés e bonecos, mas vai ter um baquezinho quando perceber que não dá para emprestar o “boneco”. Ela tem a sua personalidade e é capaz de ter uns ciúmezinhos.”

Quanto a perspetivas do tempo de pausa antes de voltar ao trabalho, Inês não quer fazer prognósticos: “Será o que for. Eu não faço ideia do que vai ser. Se sentir necessidade de ficar muito tempo com o bebé, assim será, se, e como sou uma pessoa muito ativa, tiver a vontade de trabalhar, vou por as mãos na massa.

@starsonline@ texto: Eduardo César Sobral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here