Filho de Cristiano Ronaldo pergunta pela mãe

0

Na recentíssima biografia de Dolores Aveiro, intitulada “Mãe Coragem”, apresentada em Lisboa na semana passada, é revelado que, na primavera de 2010, Cristiano comunicou à mãe que estava prestes a ser pai. Pediu para ela o ajudar a tomar conta do menino e adiantou que a identidade da mãe do bebé “nunca será conhecida”. 

O clã acompanhou os meses de gravidez à distância e, a poucas horas do parto, Dolores Aveiro viajou para os Estados Unidos onde assistiu ao nascimento do neto, a 17 de Junho de 2010, numa clínica privada, na Florida.

“O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe. Uma vez dissemos-lhe que estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos para não repetirmos isso”, revelou Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

A partir dessa altura, o clã Aveiro passou a responder à curiosidade do menino dizendo que “a mãe foi viajar” e, dessa forma, o menino de 4 anos, “esquece o assunto e não pergunta mais”.

Elma Aveiro esclareceu que a família não está preocupada com a hipótese de a curiosidade pública acerca do misterioso nascimento do pequeno Cristianinho possa afectar o menino de alguma forma. 

“Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele”, desdramatizou Elma Aveiro.

Para já, a identidade da mãe de Cristianinho é um segredo guardado a sete chaves e apenas será revelada um dia, quando Cristiano Ronaldo Júnior for maior, e se assim o entender. 

“Um dia mais tarde ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele”, explicou Elma, que, tal como a restante família, soube desde o início do processo que o irmão iria ser pai.

Dolores Aveiro abraçou o neto mal este acabou de nascer, levou-o para Madrid, onde reside com Cristiano Ronaldo, e assumiu o papel de mãe e de avó até hoje.

©starsonline

{igallery id=6179|cid=2710|pid=54|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here