Figuras Históricas de Lisboa são fãs dos novos Poetas de Portugal

0

Depois de surpreenderem fãs de todo o país com o seu talento e concertos contagiantes, desta vez, os surpreendidos foram eles. Fãs dos D.A.M.A resolveram presentear a banda – no dia de estreia do seu primeiro álbum –  com a colocação de cartazes em estátuas históricas da nossa capital.

Esta arrojada acção espalhou mensagens a dizer “Eu sou fã dos D.A.M.A.” em figuras lisboetas, impactando todos os que passavam e, principalmente, os próprios artistas D.A.M.A. 

Centenas de anos depois, os monumentos da História de Portugal voltam a ter voz, desta vez para expressar o seu apoio a estes poetas modernos que trouxeram a portugalidade ao seu público através das suas composições cantadas com a beleza da nossa língua. 

A banda não poderia estar mais contente com esta calorosa surpresa no dia em que o álbum de estreia “Uma Questão de Princípio” chegou às lojas de todo o país.

O álbum já bateu o recorde de pre-streaming no MEO Music sendo, portanto, o álbum em pré-escuta mais ouvido de sempre na história do serviço, superando nomes de topo como Aloe Blacc, Pearl Jam, The Strokes, Xutos & Pontapés, Deolinda ou Buraka Som Sistema. 

Os D.A.M.A. são compostos por três jovens, que têm escrito músicas com que as pessoas se identifiquem, mas que, acima de tudo, transmitem uma mensagem muito positiva. Com este espírito em mente criaram uma versão única e própria do tema “Balada do Desajeitado” que os catapultou para o sucesso e, mais recentemente, “Luísa” tem vindo a ser recebido calorosamente por uma verdadeira multidão dos fãs. 

Actualmente a banda que tem o carimbo da Sony Music vai apresentar o seu álbum num concerto em Lisboa, a 16 de Outubro, no Armazém F, e no Porto, Hard Club, a 23 de Outubro.

©fotos divulgação

{igallery id=2005|cid=2879|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here