Famosos testemunham lançamento da Pleimo em Portugal

0

A plataforma de streaming de música, Pleimo, acaba de chegar a Portugal. 

Pensada para proporcionar a melhor experiência de entretenimento ao utilizador, a Pleimo, plataforma digital que agrega bandas e fãs de música do mundo inteiro, inclui funcionalidades que permitem aproximar ainda mais estes dois universos. A plataforma conta hoje com cerca de 250 mil artistas e mais de 5 milhões de músicas disponibilizadas para o utilizador ouvir de forma ilimitada e com o preço mais baixo do mercado.

Para testemunhar o lançamento estiveram presentes no Restaurante Aura, na passada 2ª feira dia 28, várias figuras publicas  como Miguel Ângelo e Olavo Bilac (na foto), Emanuel, Inês Santos, Mila Ferreira, os apresentadores e humoristas Pedro Fernandes e Nílton e os actores Miguel Costa, Paula Marcelo, entre outros.

Roberta Medina, em representação do Rock in Rio, foi uma das apresentadoras deste projecto. O fundador e CEO da empresa, o economista e músico Dauton Janota, reforça que “esta é uma solução completa para um artista trabalhar e ser devidamente renumerado por isso. Um dos públicos mais focados pela plataforma é o artista independente, que representa 95% da produção musical no mundo, segundo dados da International Federal of the Phonographic Industry (IFPI). O outro foco é o utilizador final, que terá à disposição uma grande variedade de músicas – fruto de parcerias com diversas produtoras e os próprios músicos, de todo o mundo”.

Com escritórios no Brasil e também em países como EUA, Inglaterra, Filipinas, Portugal e China, a Pleimo possibilita que os fãs possam adquirir produtos exclusivos de bandas e contribuam com parte do valor da sua assinatura de plano de streaming para o seu artista ou banda favorito.

©starsonline

{igallery id=4215|cid=2552|pid=51|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here