Tony Carreira e outros famosos solidários apoiaram Gala Sem Preconceito

0

O Salão Preto e Prata recebeu, ontem, dia 15 de Janeiro, a 3ª edição da “Gala Sem Preconceito”, cuja receita reverteu a favor dos doentes de cancro e contou com a presença da várias caras conhecidas, como o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Carlos Carreiras, Presidente da CM Cascais, a actriz Sofia Ribeiro, Maria Luis Albuquerque, antiga ministra das Finanças, Álvaro e Jô Caneças, Helena Ribeiro, entre outras.

Muitos foram os artistas que aceitaram, de imediato, fazer parte deste grande espectáculo. Nomes como Tony Carreira, Ricardo Carriço, Henrique Feist, FF, Rita Ribeiro e a filha Maria Curado Ribeiro, Sónia Costa ou Flávio Gil subiram ao palco do Salão Preto e Prata, onde também estiveram em destaque uma performance do espectáculo “Red Light Circus” e do bailarino Benvindo Fonseca.

Depois do êxito registado nos dois primeiros anos, o Casino Estoril associou-se uma vez mais a esta importante causa e o valor angariado servirá para ajudar a remodelação da ala oncológica do Hospital de Dia do Amadora Sintra.

Todos os anos é produzido um calendário com 12 mulheres que têm ou já tiveram esta doença, numa produção extremamente cuidada e elaborada como se tratasse de uma produção de moda. O principal objectivo é que estas mulheres se sintam mais bonitas e com uma elevada auto estima, mesmo com todas as condicionantes físicas que a doença lhes traz.

Este ano, Simone de Oliveira foi uma das fotografadas, representando o mês de Fevereiro.

Sofia Nicholson, Rita Ribeiro e Isabel Guerreiro foram as apresentadoras do espectáculo que terminou com a actuação de Tony Carreira que levou ao rubro a plateia. Imediatamente antes teve lugar o desfile das 12 mulheres homenageadas nesta Gala e que fazem parte do calendário, coordenadas por Pedro Crispim e vestidas por Ana de Sá.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here