Famosos na antestreia VIP de “O Chef”

0

Numa parceria com a NOS Audiovisuais, o Chef José Avillez associou-se à Antestreia VIP de “O CHEF”, ontem, dia 26 nos cinemas El Corte Inglês, com a dinamização de algumas ações, em particular a criação de um prato – o brioche de sapateira com creme de abacate, uma edição limitada que estará disponível no Mini Bar, o seu novo espaço, durante o período de exibição do filme – inspirado no argumento desta divertida produção.

Foram várias as figuras púbicas presentes que, além de posarem para as objectivas do StarsOnline, puderam, elas mesmo, participar na realização de um showcooking antes da apresentação do filme. Nomes como Mia Rose (na foto), Sofia Arruda, Alexandre da Silva, Ana Lucia Matos, Marta Wahnon, Olivia Ortiz, Ciomara Morais, Maria Jose Galvão Sousa e Humbeto Leal, Paula e Carlos Xavier, foram algumas das personalidades presentes no El Corte Inglês.

Escrita, produzida e realizada por “Jon” (Jonathan Kolia) Favreau, “O Chef” é uma brilhante comédia que retrata a história ficcionada de um Chef de um conceituado restaurante de Los Angeles, que se vê numa encruzilhada profissional e pessoal, e decide, de forma impulsiva, começar tudo de novo para poder “dar largas” à sua liberdade criativa. Contando com um elenco de luxo – que inclui Robert Downey Jr., Sofia Vergara, Scarlett Johansson, Dustin Hoffman, John Leguizamo, Bobby Cannavale e Oliver Platt -, “O Chef” resulta numa hilariante comédia que fala do amor à arte gastronómica, mas também da real importância de se gostar do que se faz!

“O Chef” tem como protagonista o versátil Jon Favreau que encarna a personagem de Carl Jasper, um chef que dirige há mais de 10 anos a cozinha do Restaurante Gauloises, tornando-o num dos mais famosos da região.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=3261|cid=2606|pid=52|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here