Famosas levam filhos a evento para a família

0

O Kids Time é o evento para a família que reúne num único espaço moda, diversão e música e que terá lugar nos próximos dias 4 e 5 de Outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace Hotel em Lisboa.

Neste evento de lançamento, realizado note, dia 17, estiveram presentes diversas mães famosas com os respectivos filhos que conheceram em “primeira mão” as novas colecções de outono e inverno das principais marcas nacionais de roupa infantil.

Nomes como Ana Marques, Andreia Diniz, Adelaide de Sousa, Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Isabel Saldanha, Merche Romero, Pimpinha Jardim, Sandra Felgueiras e Sofia Jardim marcaram presença nas Cavalariças do Pestana Palace.

O Kids Time é um evento agregador de todas as marcas infantis e novidades de puericultura quer no mercado nacional, quer já numa perspetiva internacional.

Irá proporcionar às famílias dois dias com diversas atividades inteiramente dedicadas às crianças, momentos musicais, novidades de puericultura, apresentação das novas coleções de outono/inverno pelas melhores marcas nacionais e opções de decoração e acessórios para os quartos dos mais pequenos. Será também possível encontrar diversas propostas de moda para as grávidas e as mães.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here