Ex-namorada de Maradona mostra primeira foto do seu filho com o craque

0

maradonaVerónica Ojeda, ex-namorada de Diego Armando Maradona, apresentou publicamente nesta terça-feira o seu filho Diego Fernando, que é fruto do seu relacionado com o astro argentino.

O pequeno Diego apareceu esta semana na capa da revista “Gente”, nos braços da sua mãe e vestido com a tradicional camisola 10 da Argentina, usada durante muitos anos pelo seu pai. O bebé completou dois meses de vida no último dia 13.

As imagens da ex de Maradona e do seu filho foram publicadas poucos dias após o envio de um comunicado emitido pelo antigo jogador, no qual proíbe a publicação de fotos da criança e avisa que tomará medidas legais contra os veículos de imprensa que desrespeitarem a ordem.

Maradona só reconheceu seu filho um mês após o nascimento da criança, e fez isso diretamente no consulado da Argentina no Dubai, cidade na qual reside e trabalha como assessor de empresas de espetáculos desportivos.

O ídolo argentino também é pai de Diego Maradona Sinagra, nascido em 1986, mas que só foi reconhecido pelo astro depois de uma decisão judicial.

Atualmente, ‘El Pibe’ tem um relacionamento com Rocío Oliva, uma jovem jogadora de futebol do River Plate e que tem apenas 22 anos de idade.

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here