“O Libertino” no Teatro da Trindade

0

Estreou na passada quinta-feira, dia 1 de Março, no Teatro da Trindade, em Lisboa, a peça de teatro, “O Libertino”, encenada por José Fonseca e Costa, com as participações de Maria João Abreu, José Raposo, Custódia Gallego, Filomena Cautela, Diana Costa e Silva e Tiago Aldeia.

Muitas foram as caras conhecidas que quiseram estar presentes de modo a apoiarem colegas de profissão, amigos e familiares, como foi o caso de Sara Barradas, mulher do ator José Raposo, que esteve presente no teatro da Trindade para apoiar o seu marido e desmentindo todos os rumores que dão conta de uma crise do seu casamento, devido à aproximação de José Raposo a Maria João Abreu. Sara recusou comentar a sua vida pessoal, afirmando estar “farta das especulações das revistas”. No que toca à peça em que o seu marido é o protagonista, Sara confessou ter assistido a alguns ensaios e por isso as expetativas ainda são maiores para ver o produto final. “As expetativas são muito boas, gostei muito do que vi durante os ensaios, mas claro que o produto final só agora é que vou ver. É uma comédia do século XVIII que a partir do momento que fala da moral é uma comédia intemporal” – afirmou Sara Barradas, que revelou ainda que o seu marido nunca fica nervoso antes das estreias, ao contrário dela.

Rita Pereira, foi outra das atrizes que fez questão de estar presente para apoiar os colegas de profissão. A Helena de “Remédio Santo” confessou não saber muito sobre a peça pois não teve tempo de fazer trabalho de pesquisa, dada a carga de trabalho que tem tido com as gravações da telenovela da TVI. A atriz deslocou-se à Trindade exclusivamente para dar apoio aos colegas em dia importante de estreia.

Quem também não quis perder a estreia de “O Libertino” foram António Machado, Laurent Filipe, Paula Castelar, Henrique Garcia, Clara Cûrrea, Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues, Paulo Vintém, Sílvia Rizzo, Heitor Lourenço, Io Apoloni e João Didelet.

© pt-starsonline 

Veja a Galeria de Imagens

{igallery id=3990|cid=28|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here