Diana Chaves lançou ontem, dia 15, a sua marca de bodies e lingerie “Pariiis”, no Hotel Vila Galé Palácio dos Arcos.
A actriz e apresentadora aventura-se assim no mundo do empreendedorismo, com Sara Chaves e Marta Villar.
“Pariiis” é uma marca que se pauta por um carácter cosmopolita, pois um body é uma peça prática para o dia-a-dia agitado das grandes cidades e, ao mesmo tempo, romântico, com pormenores únicos, requintados, sem perder a simplicidade.
A ideia de criar a “Pariiis” surgiu da paixão por bodies e lingerie de Diana Chaves, Sara Chaves e Marta Villar, pois as três foram nadadoras e “sabemos a diferença entre usar, durante horas seguidas, algo que assenta bem no corpo e quão desconfortável podes ser uma peça que não fica na perfeição”, refere Diana Chaves.
O nome “Pariiis” foi escolhido de forma a representar as três – Diana, Sara e Marta – e para dar uma ideia de continuidade, novidade e exclusividade.
A primeira linha apresentada ontem foi apenas de bodies.
©starsonline®
{igallery id=1179|cid=4189|pid=73|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}