Cláudia Jacques viajou com o noivo Belmiro Costa e alguns convidados para Marrakech, Marrocos, onde se juntaram para uma cerimónia íntima.
Cinco dias após o casamento civil um grupo de 40 amigos partiram com o casal para Marrakech para assistirem à cerimónia de troca de alianças do joalheiro Eugénio Campos. Saindo uns do Porto e outros de Lisboa no dia 24 de setembro encontraram-se todos no dia 25, às 17h, no hotel Palais Namaskar, o cenário eleito para a festa.
Após a cerimónia serviram um cocktail nos jardins até à hora do jantar de sabores marroquinos. Para esta ocasião Cláudia Jacques usou um vestido de festa do amigo João Rôlo, que esteve sempre presente nas duas cerimónias. Belmiro usou um fato de linho da Loja Prassa Cerimónia. Para esta festa o dress code foi branco e beije, cores leves, neutras, frescas, puras e de paz. Fecharam com chave de ouro esta união de amor entre o casal.
O casal pernoitou após a cerimónia, na unidade de cinco estrelas, que acolheu o “sonho” de Cláudia Jacques. “O meu casamento. O meu sonho numa suite deluxe”, foi a descrição deixada pela relações públicas numa série de imagens partilhadas no dia do casamento.