David Beckham não foi reconhecido numa festa de Halloween

0

David Beckham não foi reconhecido numa festa de Halloween em que foi no passado sábado, dia 2, vestido de si mesmo. O ex-jogador de futebol de 38 anos comemorou o Halloween numa festa de máscaras no Bowery Hotel, em Nova York, nas primeiras horas da madrugada de sábado, mas como ele era a única pessoa no local sem uma fantasia, as pessoas não perceberam que ele era ele mesmo.
Uma fonte disse a Page Six do jornal New York Post: “David Beckham apareceu depois da 1 da manhã com Mazdack Rassi e Alexandra Richards, que eram os DJs. Ele era praticamente a única pessoa na festa sem uma fantasia – mas por causa disso quase ninguém o reconheceu.”
Alguém lhe perguntou, “Qual é a sua fantasia?” e ele disse, “Eu estou como David Beckham”, e a pessoa respondeu, “Bolas, está igualzinho a ele!”
A festa de Halloween foi realizada pelo modelo e promotor de festas Jeffrey Jah e pelo empresário norte-americano Matt Levine e estava cheia de estrelas, incluindo os veteranos da vida noturna Jayma Cardoso e David Rabin, e as modelos Jeisa Chiminazzo, Aline Weber, Jessica White, Anouk Sanders e Alynn Babinski.

E falando em David Beckham, a estrela está a armazenar stocks de vitaminas enquanto está nos Estados Unidos.
Beckham mudou~se com a sua família, da Califórnia para o Reino Unido, mas recentemente gastou centenas de dólares em alimentos saudáveis para o inverno no Earth Bar, em Hollywood, Los Angeles.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Ele passou mais de uma hora lá dentro. Comprou caixas de mercadorias, como ‘farinhas nutritivas de romã, pó ultra-verde e eletrólitos minerais marinhos’. Também comprou sumos, incluindo Total Greens, Cold Kicker, Master Detox e Citrus Cleanse.”
Os suplementos alimentares vão provavelmente ajudar David na sua preparação para o triatlo mais difícil do mundo – o evento Ironman no Reino Unido – no qual ele está a planear competir com seu amigo chef, a celebridade Gordon Ramsay, no próximo mês de Julho.
O desafio conta com 180 quilómetros de ciclismo, 3,8 quilómetros de natação e 42 quilómetros de corrida.

©starsonline

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here