Aos 39 anos, Daniela Ruah, que vive nos Estados Unidos desde 2007, vai regressar a Portugal para se estrear na apresentação de um formato regular.
A atriz vai ser a anfitriã de “os Traidores”, reality show escolhido pela SIC para fazer frente a “O Triângulo”, conduzido na TVI por Cristina Ferreira.
“Estamos muito satisfeitos por ter a Daniela Ruah connosco neste programa, na SIC. A Daniela tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases. Está tão entusiasmada como nós por este programa, que está a ser produzido com sucesso em todo o mundo”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa
Daniela Ruah afirma: “Fico muito feliz por aceitar este desafio da SIC para apresentar ‘Os Traidores’. Será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português”.
Depois de uma primeira experiência como apresentadora no Festival Eurovisão da Canção 2018, juntamente com Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela, Daniela Ruah assume assim pela primeira vez a condução de um programa regular.
Esta não é, contudo, a sua estreia na SIC. Em 2001, teve um pequeno papel no telefilme “Querida Mãe”. Recentemente e também na televisão portuguesa, Daniela Ruah assumiu a pele de realizadora num telefilme da RTP: Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito.
fotos: ©Paulo Fernandes/starsonline®