Charlie Sheen à caça do monstro de Loch Ness

0

charlie sheenCharlie Sheen voou para a Escócia por um dia, na tentativa de caçar o esquivo monstro de Loch Ness.
A estrela de ‘Anger Management’ – que deu a entender recentemente que estava no país à procura do mítico animal – tomou uma decisão de última hora em saltar de um jato particular de cabeça para o famoso lago escocês Loch Ness, onde se diz que vive a criatura, mas não teve sorte em encontrá-lo.
Charlie e seus amigos Todd Zeile e Brian Peck hospedaram-se no histórico Castelo Aldourie nas margens do lago, durante a curta viagem, e a directora-geral do castelo, Lavinia Turner, espera que o trio volte novamente para continuar a caça.
Ela disse ao jornal Daily Record: ”Tudo o que posso dizer é que o Sr. Sheen e os seus amigos foram uns convidados perfeitos e desfrutaram da sua viagem à Escócia e ao Lago Loch Ness. Eles tiveram um tempo maravilhoso e relaxante, mas infelizmente não viram qualquer sinal de Nessie, embora eu tenho a certeza que eles estarão de volta num futuro próximo para tentar novamente.”
Na semana passada, Charlie presenteou os seus fãs do Twitter com uma foto usando um capacete de guerra em bronze como ele idealizou para procurar o mítico animal.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here