Celebridades lamentam morte de Paul Walker

0

O actor Paul Walker, de 40 anos, perdeu a vida num violento acidente, neste sábado dia 30, em Santa Clarita, na zona norte de Los Angeles.

Os representantes do actor publicaram uma mensagem no Facebook a confirmar a morte de Paul Walker:

É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje, num trágico acidente de carro, enquanto participava num evento de caridade levado a cabo pela sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida. Agradecemos a vossa paciência, pois também nós estamos atordoados e tristes perante esta notícia. Obrigado por manterem a sua família e os seus amigos nas vossas orações durante este momento muito difícil. Faremos o nosso melhor para vos manter informados sobre para onde podem enviar condolências.

Confira algumas das mensagens de pesar manifestadas por algumas das celebridades mais chegadas a Paul Walker:

Vin Diesel: Irmão, vou sentir muito a tua falta. O céu ganhou mais um anjo. Descansa em paz. (…) O meu irmão e eu… nós quisemos alcançar as estrelas juntos… e alcançamos mais do que aquilo com que sonhámos com a velocidade furiosa.

Dwayne Johnson: Toda a minha força, amor e fé para a família de Walker durante este tempo de partir o coração. Encontramos as nossas forças… na sua luz. Adoro-te irmão.

Jessica Alba: Ele era um amor de pessoa. – tão doce e de pés na terra. O meu coração está cm a sua família.

Ali Larter: Chocado e triste por saber da trágica perda de Paul Walker. O meu amor está com a sua família.

Trevor Donovan: Paul Walker… um dos mais simpáticos e conhecedores deste negócio. Orgulho-me de ter tido a honra de conhecer e trabalhar com tal pessoa.

Tyler Shields: Paul Walker era um dos rapazes mais simpáticos. Muito triste que ele tenha falecido mas ao menos faleceu fazendo o que ele amava e que o levou ao topo. Triste de o ver partir.

Carson Daly: Doente acerca da perda trágica de Paul Walker. Gostei muito do nosso tempo juntos. Que pessoa tão simpática. As minhas orações vão para a sua família e amigos.

Sarah Michelle Gellar: Que ele esteja em paz. Para a sua família, vocês estão nos meus pensamentos e orações.

Olivia Wilde: Coração pesado pesado esta noite. Paul Walker era genuinamente bom, doce, bondoso, descontraído e amoroso. Envio muito amor para a ua família.

Seth Garen: Chocado e triste por saber acerca do Paul Walker. Estive com ele diversas vezes ao longo dos anos – um grande trabalhador e sempre bondoso. Orações e amor para a sua família.

Ashley Tisdale: Tão triste sobre Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos no céu. Uma pessoa verdadeiramente bonita no trabalho, sempre pronto a ajudar os outros.

Depois da morte de Cory Monteith em Julho deste ano, a morte de Paul Walker trouxe novamente muita tristeza a Hollywood.

©starsonline

{igallery id=6517|cid=2179|pid=4|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here