Celebridades criam looks no In Fashion do CascaiShopping

0

in fashionAndreia Rodrigues, José Carlos Pereira, Cinha Jardim (na foto), Anabela e Margarida Moreira, Liliana Santos, Isaac Alfaiate, Lúcia Garcia, Sérgio Praia, Joana Seixas, Filipe e Karen Gaidão, Melânia Gomes e Mário Ribeiro foram as caras conhecidas que aceitaram o desafio do In Fashion e criaram as suas próprias sugestões de looks.

Foi no cocktail de apresentação do In Fashion, dia 23 de maio no CascaiShopping, que as Figuras Públicas mostraram porque estão In Fashion e criaram looks divertidos, arrojados e, acima de tudo, na moda! O In Fashion é uma iniciativa inserida no Movimento Por Um Portugal Mais Fashion

http://www.facebook.com/#!/PorUmPortugalMaisFashion.

As tendências, os must-haves, os básicos, as peças chaves e smart shopping são algumas das sugestões dadas no In Fashion ao longo de 10 dias. De 23 de maio a 02 de junho, o In Fashion apresenta mais de 90 sugestões de Looks, além de disponibilizar um serviço de Fashion Advisor gratuito.

Cerca de 30 manequins vestem as últimas tendências da moda e mostram a forma mais eficaz de as coordenar e conjugar. “Tendências”, “Look Ocasião”, “Peça Chave” e “Smart Shopping” são os temas que inspiram o In Fashion. Ao longo dos 10 dias, os Looks vão sendo alterados, de modo a dar mais sugestões aos visitantes do CascaiShopping.

Durante o período do In Fashion está disponível um serviço gratuito de Fashion Advisors para ajudar as pessoas nas compras, de modo a comprarem de forma assertiva e eficaz. Este serviço está disponível das 13:00 às 16:00 e das 17:00 às 22:00 e poderá ser marcado através do telefone 935541449.

Paralelamente decorrerão Happy Hours nas lojas aderentes ao In Fashion. Estas Happy Hours podem ser descontos / promoções, animação na loja ou Fashion Advisor no interior da loja a ajudar os clientes nas suas escolhas.

Esta edição do In Fashion decorre até ao dia 02 de junho. No final do mês de junho serão apresentados novos Looks para que os portugueses estejam por dentro da moda.

©starsonline

{igallery id=296|cid=1796|pid=35|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here