Casamento angolano enche Estufa Fria

0

Nady Ferreira, uma das caras mais conhecidas da Televisão Publica de Angola e que chegou a passar pela SIC, casou este fim de semana em Portugal com o empresário Miguel Ribeiro, de origem são-tomense. A cerimónia e o copo-de água aconteceram no passado sábado, 27, na Estufa Fria, num espaço alugado por 17 horas, das 17h de sábado ás 10h da manhã de domingo. “É preciso aproveitar ao máximo”, disse o noivo.

Depois de 14 anos de vida em comum, o casal resolveu oficializar a relação, convidando várias personalidades portuguesas e angolanas que encheram por completo a Estufa Fria, numa festa durou até de madrugada.

Jesualdo Ferreira, Toni, José Alberto Carvalho (na foto com os noivos), Margarida Mercês de Mello ou Nayma Mingas foram algumas das figuras da sociedade portuguesa. De Angola, vieram entre tantos outros, como o Dr. Frederico Cardoso, Secretário do Conselho de Ministros de Angola; o empresário Dr. Eugénio Neto (padrinho da noiva); Manuel Gonçalves, PCA do Grupo Hensa; Maria Joaquina da Silva (Kina) – Ex-Directora do SEF Angola; o Embaixador de Angola em Portugal, Dr. Jose Marcos Barrica.

Uma das figuras de maior relevo da televisão angolana, onde apresenta actualmente um dos programas de maior audiência, “Caras e Vidas”, Nady Ferreira passou anteriormente pela SIC e RTP África. Actualmente na Televisão Pública de Angola, Nady Ferreira é uma das caras mais familiares do público angolano estando, neste momento, a dar os primeiros passos como empresária, com a abertura da primeira loja da sua griffe própria – NF – aprazada para o próximo mês de Outubro em Talatona.

Miguel Ribeiro é um dos mais carismáticos empresários do sector imobiliário em Portugal, na empresa Propricasa, tendo expandido a sua actividade para Angola na última década. Director-Geral da agência de mediação imobiliária Propricasa, Miguel Ribeiro é ainda Vice-Presidente da APIMA (Assocação dos Profissionais Imobiliários de Angola) e ex-acionista do maior restaurante Local.

©starsonline

{igallery id=954|cid=2868|pid=56|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here