Caras conhecidas foram ver Robert Pattinson mortinho para salvar a humanidade

0

Do realizador vencedor do Óscar® do filme “Parasitas”, Bong Joon Ho, chega a sua próxima experiência cinematográfica inovadora, “Mickey 17” com Robert Pattinson no papel principal.

A antestreia aconteceu ontem, dia 4, nos Cinemas NOS do Colombo, em Lisboa, e contou com muitas caras conhecidas que não quiseram deixar de ver, em primeira mão, um Robert Pattinson mortinho para salvar a humanidade.

Júlio Isidro, Luisa Barbosa, Lurdes Baeta, Nuno Pardal, Rafael Paes, Carlos Felix, Joana Cravo, Francisco Fernandez, Ana Isabel Arroja, Afonso Laginha, foram apenas alguns dos nomes que pode ver na galeria acima.

O improvável herói, Mickey Barnes (Robert Pattinson), vê-se numa circunstância extraordinária de trabalhar para um empregador que exige o compromisso absoluto com o trabalho… morrer para viver. Com argumento e realização por Bong Joon Ho, “Mickey 17” conta com Robert Pattinson (“The Batman,” “Tenet”), Naomi Ackie (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”), Steven Yeun (“Nope”), e os nomeados ao Óscar® Toni Collette (“Hereditário”) e Mark Ruffalo (“Pobres Criaturas”).

O filme tem recebido elogios dos críticos, que o consideram excecional:

“Pattinson é uma revelação neste papel, interpretando as duas versões de Mickey, dando-lhes personalidades e conflitos distintos, de forma imperturbável e quase mórbida. Uma atuação hilária que ganha novas dimensões à medida que a história avança.”
Deadline / Pete Hammond

“A visão distorcida e excêntrica de Bong Joon Ho sobre a colonização é perfeita.”
“Bong Joon Ho é um mestre a inserir uma mensagem mais profunda numa história completamente fora do comum.”
The Mary Sue / Rachel Leishman

“A mais recente sátira de Bong encaixa-se perfeitamente na galeria das suas brilhantes e excêntricas realizações cinematográficas.”
Nerds of Color / Mike Manalo

“Robert Pattinson é puro ouro cómico na sátira de ficção científica de Bong Joon Ho.”
“O realizador Bong Joon Ho está de volta com uma obra deliciosa e ousada.”
The Wrap / Ben Croll

“Uma aventura espacial irónica, encantadora e, ao mesmo tempo, extremamente doce.”
“É o primeiro filme de Bong Joon Ho sobre o quanto ele adora as pessoas.”
Indiewire / David Ehrlich

#Mickey17 – 6 de março no cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here