Calvin Klein reúne embaixadoras da marca em lanche de Natal

0

A conhecida marca de jóias organizou um lanche de Natal, no hotel Altis Belém, em Lisboa, onde presenteou as embaixadoras da marca com miminhos muito especiais.

Jóias, relógios, doces CK e muito espírito natalício foram os ingredientes necessários para que caras bem conhecidas passassem um final de Natal animado entre amigas. 

Raquel Strada, Débora Montenegro, Adelaide de Sousa, Joana Santos, Catarina Jardim, Silvie Dias, Cláudia Borges, Telma Santos, Lúcia Garcia, Andreia Dinis, Núria Madruga e Cleia Almeida foram as convidadas e exibiram orgulhosas o relógio e o fio oferecidos pela marca.

“Não sou muito vaidosa, mas acho que os acessórios compõem um look. Gosto muito, tenho muitos e acho que são uma paixão para qualquer mulher” – afirmou Andreia Diniz, que revelou que as jóias que mais gosta são as que foram deixadas pela sua mãe.

“>Tendo em conta que estávamos num evento de Natal, o Starsonline quis saber como é que as nossas celebridades estão a preparar esta quadra natalícia. Confira as respostas:

“Como não estou a trabalhar é possível preparar esta quadra festiva com muito mais calma, por isso já tenho os presentes todos comprados, excepto claro o do Daniel que é sempre o mais complicado porque ele diz-me sempre que não quer nada” – confessou Andreia Diniz divertida

“Já tenho quase tudo preparado para o Natal. Como foi uma altura de muito trabalho tive que me organizar e começar a tratar das coisas mais cedo” – revelou Raquel Strada

Também para os nossos famosos, a palavra de ordem neste Natal é contenção. Num ano marcado por uma crise económica sem precedentes Adelaide de Sousa confessa que: “não é um Natal de escassez, porque felizmente para a minha família ainda é um Natal de relativa abundância, ainda assim é muito menos do que nos outros anos, mas não acho mal que seja assim porque é muito mais realista.”

©starsonline

{igallery id=7304|cid=525|pid=27|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here