Amanda Bynes com períodos de loucura

0

amanda bynesO site TMZ, que foi o primeiro a publicar esta informação, diz que Amanda Bynes não consegue controlar os seus picos de loucura, que ocorrem normalmente dez horas depois de alguma sanidade. A actriz foi internada num hospital psiquiátrico que lhe diagnosticou tendências esquizofrénicas, depois de ter provocado um incêndio na Califórnia, nos Estados Unidos, onde foi encontrada com um pano e um bidão de gasolina, tendo quase matado o próprio cão.

Ainda de acordo com o site, Amanda tem-se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole. Fontes com conhecimento da situação disseram ao site que a atriz sofre de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. A própria atriz teria dito que há “uma Amanda boa e uma Amanda má”. “Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para expulsar o demónio, e chega até mesmo a se morder a si mesma”, diz uma fonte.

Os médicos que acompanharam a actriz durante o mais recente internamento revelam que durante as suas ‘crises’ de loucura, Amanda pode chegar mesmo a morder-se a si própria.

Durante o internamento foram realizados testes toxicológicos que confirmaram que a actriz não tem consumido drogas, apenas canabis.

Por outro lado, os pais de Amanda Bynes vão na manhã desta sexta-feira, 26, ao tribunal de Ventura, Los Angeles, para pedir a tutela temporária da filha à Justiça.

Fontes terão dito que Rick e Lynn querem ter o controle da vida pessoal e financeira da atriz, que tem se envolvido em várias confusões recentemente: “Ambos vão-se oferecer para serem os tutores temporários. Eles vão ter que mostrar que ela não tem capacidade de cuidar de si mesma e pode ser um perigo para os outros para conseguir a tutela”.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here