“All in Challenge” a gigantesca campanha de apoio às vítimas do Covid-19 organizada por celebridades

0

Numa campanha lançada esta terça-feira, dia 14, para ajudar a alimentar pessoas vulneráveis ​​nos EUA e que já arrecadou 5,6 milhões de dólares, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão a oferecer a um fã o papel de protagonista no seu novo filme. Será feito um sorteio por todos os que fizerem doações para o novo fundo Covid-19 organizado por várias celebridades, o “All In Challenge”.

Ellen DeGeneres e Matthew McConaughey foram desafiados a colaborar nesta campanha por de DiCaprio, que está a oferecer a um fã a hipótese de participar num episódio de “Killers of the Flower Moon” com ele, De Niro e o diretor Martin Scorsese.

“Se vocês já se perguntaram como seria trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é a vossa chance”, disse DiCaprio. “Killers of the Flower Moon” conta a história de nativos americanos assassinados na década de 1920, em Oklahoma.

Ellen DeGeneres, Kevin Hart, Justin Timberlake, Justin Bieber e muitas estrelas do desporto morte-americano também ofereceram aos participantes a hipótese de se conhecerem pessoalmente.
Bieber, por exemplo, prometeu voar para a casa de um fã sortudo – depois que o bloqueio terminar – para uma apresentação privada de seu sucesso de 2009, One Less Lonely Girl.
Hart ofereceu um papel no seu próximo filme, enquanto Timberlake e Bill Murray darão ao vencedor uma partida de golfe.
Matthew McConaughey convidou um doador para se juntar a ele no seu camarote para assistir a um jogo de futebol americano no Texas.
DeGeneres e a sua esposa, a atriz Portia de Rossi, doarão 1 milhão de dólares e oferecerão a um doador a chance de co-apresentar um episódio do seu programa.

DiCaprio também lançou recentemente o “America’s Food Fund”, para o qual ele e Laurene Powell Jobs – viúva do co-fundador da Apple, Steve Jobs – doaram um total de 5 milhões de dólares.
Os organizadores do “All In Challenge” esperam arrecadar 100 milhões de dólares para apoiar crianças, idosos e trabalhadores da linha de frente, através de instituições de caridade como a Meals on Wheels, No Kid Hungry e America’s Food Fund.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here