Alex Ferguson culpou Vitoria por David nunca ter chegado ao top

0

Alex Ferguson afirmou recentemente que David Beckham arruinou a sua hipótese de se tornar o melhor jogador do mundo quando se apaixonou por Victoria e ficou famoso.
O treinador do jogador inglês David Beckham, durante sua passagem pelo Manchester United, de 1993 a 2003, afirmou que o jogador, de 38 anos, “mudou” quando começou a sair com a Spice Girl e “fez da fama uma missão”. Num excerto do novo livro, ‘Alex Ferguson: My Biography’, escreveu: “Ele perdeu a hipótese de se tornar o melhor jogador do mundo… Acabou por nunca chegar ao nível de um jogador top… Ele começou a tomar decisões e ficou difícil a preparação para se tornar um bom jogador”.

O treinador acrescentou: “Isso foi uma decepção para mim. Não existe inimizade entre nós, apenas decepção, pelo menos da minha parte. Tristeza. Eu olhava para ele e pensava, ‘O que é que estás a fazer?'”.

Numa conferência de imprensa para divulgar o livro Ferguson ainda disse: “O maior problema para mim… Ele se ter apaixonado por Victoria e isso ter mudado tudo”.

Ferguson também comentou um famoso incidente, que aconteceu em 2003, quando acidentalmente atirou uma chuteira à cabeça de Beckham no vestiário numa discussão após um jogo. Na ocasião, Beckham acabou por ter que levar pontos no sobrolho: “O David praguejou. Caminhei na direcção dele e, quando o alcancei, atirei a chuteira. Acertei acima do olho”. Ferguson continuou: “Claro que ele avançou na minha direcção e os jogadores seguraram-no. ‘Senta-te’, disse-lhe. ‘Chateaste a tua equipa. Podes discutir o que quiseres’. Liguei para ele no dia seguinte para ver uma repetição do jogo e ele ainda não aceitava que tinha errado. Enquanto estava sentado a ouvir-me, não dizia nada. Nem uma palavra”. Depois do caso aparecer na imprensa, Alex Ferguson afirmou que “foi naqueles dias que disse que estava de saída”.

©starsonline

{igallery id=2694|cid=2071|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here