Actor de Velocidade Furiosa morre em acidente de automóvel

0

O actor Paul Walker, protagonista da saga “Fast & Furious”, faleceu hoje aos 40 anos num acidente automóvel ocorrido em Valencia, na Califórnia. De acordo com o agente, o acidente aconteceu durante um evento de beneficência para a sua organização Reach Out Worldwide. O acidente vitimou Paul Walker e um amigo que conduzia a viatura. Walker rodava actualmente o sétimo episodio da saga “Fast & Furious”, na qual desempenhava o papel de Brian O’Conner, un ex-polícia envolvido en corridas clandestinas.

Paul Walker tinha 40 anos e era pai de uma rapariga de 15. Ficou famoso com a saga Fast & Furious – no qual contracenou em quase todos com Vin Diesel -, filmes que retratam o mundo do street racing (corridas na rua) e do tunning. Tinha participado em cinco dos seis filmes e estava a rodar mais um. O acidente mortal ocorreu após Paul Walker ter estado num evento de caridade para a fundação Reach Out Worldwide, no qual angariou fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan nas Filipinas.

Através do Twitter, Vin Diesel expressou o seu pesar pela morte do amigo: “Irmão, vou sentir muito a tua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz.” Atores que também participaram em Fast & Furious e outras celebridades já enviaram condolências através das redes sociais pela morte de Paul Walker.

RIP

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here