Ontem, domingo dia 4, estreou a nova novela da TVI com assinatura de António Barreira, e protagonizada por Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano. Tem como núcleo principal a história das gémeas Vitória e Verónica, “duas mulheres iguais, mas bem diferentes e quase impossíveis de distinguir”.
A historia começa quando um avião desaparece misteriosamente, levando a bordo a irmã gémea de Verónica (Dalila Carmo), vítima de um embuste de um milionário (Pedro Lamares). Dada como morta, Verónica (Dalila Carmo) assume a identidade da irmã e deseja vingar-se da família do empresário, encontrando em Diana (Fernanda Serrano), a mulher daquele, uma forte opositora. No meio desta guerra, está Jaime (André Carvalho), o sobrinho de Verónica, que sofre de cancro e precisa de ser salvo, assim como Rodrigo (Diogo Infante), o grande amor de Diana no passado, mas disputado pelas duas rivais no presente.
Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.