Pêpê Rapazote é um dos nomes que se destaca na terceira temporada de “Narcos”, com estreia marcada para 1 de setembro no Netflix. O ator português vai interpretar Chepe Santacruz Londoño, um dos poderosos reis da cocaína do cartel de Cali.
Com um valor estimado de quase seis milhões de euros por episódio, “Narcos” está de volta, para contar o que se segue à morte de Pablo Escobar, com a DEA no encalço de uma nova organização. O cartel de Cali, dirigido “por quatro poderosos barões”, “funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter as suas ações violentas fora das manchetes dos jornais”.
A Netflix confirmou que o seu “Narcos¨ original seria renovado para mais duas temporadas (a terceira e a quarta), depois de grande parte do público considerar que a série terminaria com a morte de Pablo Escobar. Não seria assim e José Padilha, showrunnner da série durante a segunda temporada, já havia dado a entender esse caminho. “A série não é sobre Pablo Escobar”, mas sim “sobre traficantes que vendem cocaína”.
A terceira temporada de Narcos, composta por oito episódios, tem estreia marcada para 1 de setembro, no serviço de televisão por streaming Netflix.