O barista Ola Persson. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Luis Represas e Tozé Brito. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Luis Represas. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma e Mafalda Arnauth. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Raquel Tavares. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Raquel Tavares. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Mariana Gonçalves, mais conhecida como April Ivy. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Mariana Gonçalves, mais conhecida como April Ivy. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Nuno Guerreiro. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Wanda Stuart. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Rui Pregal da Cunha e Patricia. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Zé Manel, aka Darko. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Miguel Gameiro. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Ricardo Carriço cumprimenta o barsita Ola Persson. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Sérgio Rosado. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Ricardo Carriço. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Miguel Ângelo, Ricardo Carriço, Sérgio Rosado e João Só. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Miguel Ângelo. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Tóze Brito e Ola Persson. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Xenica Jardim .Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Xenca Jardim, Tóze Brito e Ola Persson. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
O cantor FF. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Mafalda Arnauth. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma e Ola Persson. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Diamantina ofereceu a Ola Persson um CD do seu último trabalho. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
A cantora April Ivy. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
O evento prosseguiu com um workshop exclusivo de Ola Persson dedicado a todos os presentes. Os músicos portugueses provaram, vibraram, e ainda interagiram com Ola Persson, como foi o caso de Miguel Gameiro que arrancou aplausos de todos os presentes. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Nuno Guerreiro. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
O barista Ola Persson com as suas criações. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Jorge Palma. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
A jovem promessa April Ivy. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Wanda Stuart. Evento: Cocktail de lançamento da nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’, Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Lisboa, 03.09.2016
Foi no dia de lançamento oficial da campanha que alguns dos melhores nomes da música portuguesa se reuniram no Level by NESCAFÉ® Dolce Gusto® para saborear os cocktails do barista Ola Persson.
Neste dia, a marca não convencional e inovadora de café, anunciou o lançamento da sua nova campanha mundial ‘Só a Criatividade pode Reinventar um Clássico’ que conta com a participação especial do produtor musical e vencedor de vários Grammys, will.i.am¸e ainda com o barista criador de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Ola Persson, que escolheu Portugal como destino para assinalar este momento.
Jorge Palma, Luís Represas, Wanda Stewart, Nuno Guerreiro, FF, Miguel Ângelo, Mafalda Arnauth, Olavo Billac, Miguel Gameiro, Rui Pregal da Cunha, entre muitos outros, juntaram-se a esta festa que misturou a reinvenção da música com o café. Foi quando a música do original de Otis Redding, ‘(Sittin’ On) The Dock of the Bay’, soou, que os músicos portugueses, tal como will.i.am., revelaram a sua criatividade ao interpretarem este clássico.
Acompanhado de muitos aplausos dos que encheram o espaço, o microfone começou com Jorge Palma, passando por Nuno Guerreiro, Wanda Stuart e FF, e terminando na jovem promessa da música portuguesa, April Ivy, tornando emocionante o momento do lançamento desta campanha em Portugal.