Manuela Moura Guedes protagonizou um dos momentos mais surpreendentes e divertidos da ModaLisboa ao desfilar no último dia do certame, 13 de março, a convite do estilista Filipe Faísca.
“Diverti-me imenso!”, exclamou a apresentadora no final do desfile, onde mostrou toda a sua boa forma aos 60 anos de idade num curto vestido preto.
“Quando o Filipe me ligou a convidar a minha primeira reação foi: ‘Por amor de Deus vou ser ridícula’. Mas depois pensei: ‘Vou-me divertir, não quero saber’”, revelou a ex-jornalista.
Para esta “aventura”, Manuela Moura Guedes contou com o apoio incondicional do marido José Eduardo Moniz e da filha Madalena, que assistiram entusiasmados à performance da apresentadora. “Estou curioso. Em casa todos ficámos muito curiosos com este desafio e incentivamo-la a que o fizesse”, afirmava José Eduardo Moniz momentos antes do desfile.
“Nestas situações é muito descontraída. Palcos é com ela”, acrescenta Moniz, secundado pela filha: “A minha mãe é que tem jeito para estas coisas”.
Manuela Moura Guedes não desiludiu a “claque familiar” e desfilou segura e descontraída ao som do seu êxito musical “Foram Cardos, Foram Prosas”. A apresentadora regressou no final do desfile para acompanhar Filipe Faísca nos agradecimentos da praxe e ambos acabaram por percorrer a passerelle a dançar em grande animação. E quando menos se esperava Filipe Faísca pega literalmente ao colo Manuela Moura Guedes e dá uma volta em frente ao batalhão de fotógrafos onde o StarsOnline se encontrava.
“Não foi combinado. Estávamos a dançar lá atrás e assim continuámos”, contou Moura Guedes que assinalou o 25º aniversário da ModaLisboa desta forma inesquecível.
“Curiosamente também desfilei há 25 anos na ModaLisboa pela dupla Alves e Gonçalves. Não sou manequim e ninguém está à espera que eu desfile bem, portanto, estou-me nas tintas. Fico nervosa antes, depois, é o salve-se quem puder. Como já não posso fugir dali…”, concluiu.
©starsonline®