A ZIPPY apresenta, pelo segundo consecutivo, a campanha “Love in a Box”, uma ação de solidariedade que desafia todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença neste Natal junto de quem mais precisa. Desenvolvida em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, esta iniciativa procura repetir o sucesso alcançado na sua primeira edição, em que foram vendidas mais de 40 mil caixas “Love in a Box” nas lojas da ZIPPY, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.
Presentes na apresentação estiveram várias caras conhecidas como Carolina Patrocínio, Carla Salgueiro que esteve acompanhada pela sua filha Caetana de 2 meses (na foto) , Adelaide Sousa, Joana Câncio, Mariana Alvim, Sofia Jardim, entre outras.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande) nas lojas ZIPPY até ao próximo dia 31 de dezembro. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa. No primeiro ano da iniciativa foram vendidas mais de 40 mil caixas-presente, possibilitando angariar mais de 20 mil euros.
©starsonline®
{igallery id=3155|cid=4349|pid=78|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}