De acordo com o colunista Daniel Castro, as negociações entre Galisteu e a emissora paulista estão avançadas pois o vice-presidente comercial da Rede Record, Walter Zagari, entende que a loira pode atrair uma boa verba publicitária para o canal graças ao seu poder de ‘sedução’ comercial.
A possibilidade de Galisteu aceitar a proposta da Record é grande, uma vez que a própria apresentadora já disse que gostaria de voltar a uma emissora de canal aberto – actualmente Adriane está a gravar um reality show sobre a sua rotina familiar no canal pago Discovery Home & Health.
O mais engraçado desta história toda é que caso Galisteu seja confirmada no ‘Programa da Tarde’, ela assumiria o lugar deixado por Ana Hickmann, que foi para o ‘Hoje em Dia’ no lugar de Chris Flores. Ana e Galisteu, apesar de negarem, já trocaram farpas no passado, assim como Chris e Ana. Em 2012, Galisteu chegou a dizer que a gravidez faria com que Ana Hickmann se tornasse uma pessoa melhor. Ana retrucou dizendo que as “palavras machucaram”.
Galisteu está fora da TV aberta desde 2013, quando seu contrato com a Band não foi renovado. Em 2014, por conta de uma cláusula no contrato, Adriane voltou ao ar novamente na Band num reality show chamado ‘Quem Quer Casar com Meu Filho?’, que já estava todo gravado.
A apresentadora trocou a Record pelo SBT em 2003 após receber uma proposta de Silvio Santos, porém, chegou a arrepender-se da mudança. Durante uma entrevista na época de sua saída do SBT, Adriane disse: “A decisão foi imediata e só passei a entendê-lo depois que saí do SBT. Hoje, eu administraria bem melhor essa relação. Enquanto estava lá dentro, não adiantava, hoje eu morro de rir com o Silvio. Não tenho problema nenhum com ele e ainda falamos esta semana. Na altura ele mudou 18 vezes o meu programa de horário e de cada vez que o fazia, discutia com ele”.
©foto instagram Adriane Galisteu
{igallery id=9395|cid=3471|pid=62|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}