Kim Kardashian e as suas irmãs Kourtney e Khloe estão a planear uma viagem à Arménia.
As estrelas de ‘Keeping Up With the Kardashians’ estão “muito animadas” com a possibilidade de visitar o país de origem do seu falecido pai, Robert Kardashian.
Uma fonte disse ao ‘E! News’: “Visitar a Arménia sempre esteve no topo de prioridades da lista de Kim. Elas estão todas tão animadas e querem saber mais sobre a sua descendência”.
Os detalhes da viagem – que pode acontecer em abril – ainda estão a ser finalizados, mas as irmãs esperam que alguns primos da família também façam parte do grupo, assim como Kim deverá levar a sua filha North West. Já Kourtney pensa levar os seus três filhos, Mason, de 5 anos, Penelope, de 2 e Reign, de apenas quatro semanas.
O marido de Kim, o rapper Kanye West, também se poderá juntar ao grupo caso a agenda o permita, mas não ficou claro se o parceiro de Kourtney, Scott Disick, foi convidado para a viagem.
Kim admitiu anteriormente que visitar a Arménia sempre foi o seu sonho. Ela disse: “As pessoas perguntam o tempo todo se eu sou de lá e infelizmente eu nunca fui a Arménia, mas é o meu sonho ir lá com certeza!”.
A bela morena também admitiu que o seu pai – que morreu de cancro em 2003 – ficaria muito “orgulhoso” de ver como ela e suas irmãs amam suas origens.
Ela disse: “O meu bisavô era arménio e a minha bisavó turco-arménia. A minha mãe é inglesa, então eu sou meio arménia. Eu fui criada com uma enorme influência armenia, sempre ouvindo histórias sobre o país, as comidas e até comemoravamos os feriados. O meu pai ficaria muito orgulhoso de ver que nós queremos saber mais sobre a nossa descendência. Ele costumava dizer para nunca tirarmos o ‘ian’ do nosso sobrenome, assim como muitos arménios fizeram quando vieram para os Estados Unidos”.
©starsonline
{igallery id=1048|cid=3469|pid=62|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}