“Saber lidar com os erros de alguns no passado, pode-se tornar num acto de uma enorme generosidade. Obrigado Cristiano Ronaldo, obrigado Pepsi, por apoiarem na construção da nova “CASA DOS RAPAZES”. Não esquecendo nunca o apoio dado desde o início, pela C. M. de Cascais e pela Rádio Renascença. A todos muito obrigado!”
Foi desta forma que Ricardo Carriço agradeceu ao jogador e à marca Pepsi depois da notícia publicada pelo próprio Ronaldo no Facebook sobre o financiamento à construção da Casa dos Rapazes:
“Hoje é um dia em grande! Em conjunto com a Pepsi concretizámos o nosso apoio a uma causa nobre: completar o financiamento para o projeto de construção das novas instalações da Casa dos Rapazes. Com esta iniciativa os 20 rapazes vão poder contar com uma casa nova e uma área desportiva. Um projeto conjunto que irá mudar a vida destes jovens e de todos os que forem acolhidos no futuro por esta casa”, anunciou Cristiano Ronaldo no Facebook.
As anteriores instalações da Casa dos Rapazes, na Parede, Cascais, arderam em 2005, e vão ser agora reconstruídas. A insitituição acolhe jovens retirados das famílias.
Esta notícia surge um dia depois do jogador português ter revelado que aceitou o pedido de desculpas da Pepsi, depois da campanha feita pela filial sueca da marca, antes do “play-off” de apuramento para o Mundial2014.
©starsonline