Amanhecer Violento leva várias caras conhecidas ao cinema

0

“Amanhecer Violento”, conta-nos a história de Jed Eckhert (Chris Hemsworth), um oficial da Marinha que acaba de regressar à sua cidade natal, depois de alguns anos em missão. Tom (Brett Cullen), o pai, é um sargento da polícia local e Matt (Josh Peck), o seu irmão mais novo, um rapaz ressentido e com dificuldades em superar a morte da mãe. Certa manhã, os três acordam com a cidade a ser invadida pelo Exército norte-coreano, que vai destruindo tudo e tomando a população prisioneira. Conscientes da gravidade da situação em que se encontram, os dois rapazes fogem e escondem-se na floresta com alguns amigos. Porém, vendo o seu pai ser executado diante dos seus olhos, Jed chega à conclusão de que precisam de se preparar para a guerra. Assim, torna-se o líder dos Wolverine, um grupo de guerrilheiros que se treina bravamente para atingir um propósito muito preciso: lutar pelo seu país e salvar as suas famílias contra um exército determinado a eliminá-los.

Com realização de Dan Bradley, “remake” do filme com o mesmo nome, realizado em 1984. A versão dos anos oitenta, realizada por John Milius, tinha os soviéticos e os seus aliados cubanos e nicaraguenses a invadir os EUA. O sucesso do filme junto ao público ajudou a lançar no estrelado actores como Patrick Swayze, Charlie Sheen, Darren Dalton ou Jennifer Grey.”

A propósito do título do filme, “Amanhecer Violento”, o Starsonline quis saber se os nossos famosos têm mau acordar. As respostas foram o mais sinceras possíveis. Deixamos-lhe a resposta da atriz Alda Gomes:

“Tenho péssimo acordar. Sempre de mau humor. Tenho que dormir as horas suficientes e se me acordarem antes da hora não sou uma rapariga fácil de aturar” – revelou Alda Gomes em tom de brincadeira, mas a falar muito a sério.

© Starsonline

{igallery id=6354|cid=511|pid=27|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here