Margarida Corceiro confirmada na nova versão de “Morangos com Açúcar”

0

Agora já é oficial: Margarida Corceiro está confirmada no reboot de “Morangos com Açúcar”, juntando-se  assim a Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro.

Depois dos vários rumores, a TVI e a Prime Video confirmaram esta quarta-feira, 5 de abril, que Margarida Corceiro vai mesmo entrar na nova versão de “Morangos com Açúcar”. Junta-se assim aos já confirmados Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro.

Estou muito satisfeita por integrar o novo elenco de ‘Morangos Com Açúcar’. As temporadas anteriores fizeram parte do meu crescimento e ainda me lembro de chegar a casa da escola e ir a correr ligar a televisão para não perder um segundo”, diz Margarida Corceiro em comunicado. “Pelo que já conheço desta nova história, e da minha personagem, estou certa de que os episódios também vão prender o público do início ao fim. Mal posso esperar para começarem!

A estação de televisão e a plataforma de streaming adiantaram ainda que vão divulgar mais nomes nas próximas semanas. Esta nova série de “Morangos com Açúcar” terá duas temporadas — a primeira vai acompanhar um ano escolar e a segunda vai focar-se mais nas férias dos alunos. Não foram partilhados mais detalhes nem data de estreia.

Margarida Corceiro, com 20 anos, já participou em novelas da TVI como “Quero é Viver”, “Bem Me Quer” e “Prisioneira”.

@Fotos:Paulo Fernandes/starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here