A nova novela da SIC, “Flor Sem Tempo” estreou esta segunda-feira e grande parte do elenco juntou-se para assistir ao primeiro episódio.
Uma original história sobre o amor e a justiça, marcada por desenfreadas lutas pelo poder, numa família tradicional carregada de segredos que vai cativar os espectadores.
Na trama não falta amor, paixão, traição, pequenos crimes e algum mistério, sobretudo na família Torres, em que todos se enfrentam e atraiçoam, na ânsia do poder e na demanda da riqueza que desejam.
Três gerações de produtores de vinho, em Vila Santa, são um dos núcleos deste enredo. É da quinta que um dia a cozinheira, Leonor, desaparece. A polícia descarta a hipótese de crime, mas Catarina, filha da empregada, não desiste de a procurar, enquanto o seu conformado pai acha que ela morreu, culpando os patrões Torres.
Pouco depois de sair da prisão, por um crime que não cometeu, com o único objetivo de saber o que de facto aconteceu à mãe, Catarina infiltra-se na família Torres. Entretanto, viverá um inesperado e intenso amor por Vasco, corajoso desportista, o que tornará mais difícil a sua vida e as suas escolhas, sobretudo quando descobrir que ele é neto do patriarca.
@Paulo Fernandes/starsonline®