Na entrada do outono, num dia quente de sol, o quarto almoço executivo promovido pelo clube empresarial F Club, veio provar que o sucesso deste networking no feminino está para durar. No primeiro andar de um dos mais bonitos restaurantes da capital, o sócio e chef do Eleven, Joachim Koerper, que já soma 50 anos de carreira, recebeu a CEO da F Luxury, Fátima Magalhães, que, com ele, ultimou os detalhes finais.
Na sala do restaurante, já depois do momento de boas-vindas, o espírito animador manteve-se. Entre um amuse-bouche surpresa do chef e a entrada, a primeira oradora convidada, a médica Marta Padilha, especialista em anti-aging, resumiu a sua atividade a toda a plateia e respondeu a algumas questões relacionadas com o tema. Seguiu-se-lhe Débora Montenegro, que apresentou a coleção de jóias muito especial criada para a Leitão & Irmão, reputada casa lisboeta. Helena Amaral Neto, professora da Finanças no ISEG, mentora da start-up de eco-design Tela Bags, especialista no setor do luxo e fundadora da Luxulting, Luxury Consulting, explicou, a seguir, de que forma Portugal abraça o luxo atualmente e por que devemos olhar para o nosso país com orgulho. E esperança.
Fátima Magalhães apresentou os novos membros do clube, agradeceu a todas a sua presença, reforçou a sua vontade férrea de juntar mais e mais mulheres empresárias, com talento e criatividade, que podem fazer, e já fazem, mais por um país como o nosso.