Primo de Rogério Samora revela sonho do ator nunca realizado e actualiza estado de saúde

0

Carlos Samora, primo do ator Rogério Samora, revelou novos detalhes do estado de saúde do ator e disse ainda qual foi o sonho que o artista nunca se realizou.

Foi no programa ‘Júlia’ que falou sobre o ator Rogério Samora, que se encontra internado nos cuidados intensivos há 44 dias, e, a certa altura, recordou que o primo queria ser pai. “É verdade a história de ele querer adotar uma criança porque nunca mais aparecia a companheira ideal”, disse.

“Estava muito muito interessado em ter uma criança para ter companhia, mas tinha que arranjar – vamos dizer – uma mãe para a criança”, acrescentou.

“Eu podia ter um filho hoje com 30 anos, mas a minha ex-mulher abortou naturalmente. Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse”, disse o ator um dia, numa entrevista à TV Guia.

Sobre o estado de saúde do ator, Carlos Samora realçou que o primo não voltará a ser mais o que era, mas está pronto para fazer de tudo para que os últimos dias de vida sejam vividos com dignidade.

“Uma coisa é certa, temos que ter a consciência que o Rogério que aqui aparecer nunca mais vai ser o Rogério que era, isso é um dado adquirido”, disse a Júlia Pinheiro.

“Queremos que os últimos dias dele tenham dignidade para o podermos acarinhar nos últimos momentos, eu não gosto de dizer isto, mas a gente sabe que mais dia menos dia é isso que vai acontecer mas a gente não quer acreditar e o milagre ainda vai acontecer, eu tenho fé”, rematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here