Ao longo dos últimos dias têm sido várias as notícias publicadas sobre Rogério Samora a que o primo, Carlos Samora, já veio a público desmentir.
As únicas informações que ele tem partilhado na rede social Facebook é que Rogério Samora “continua estável e com prognóstico reservado“, sendo que “não está em morte cerebral“.
Todas as outras que surgiram em vários meios de comunicação social, como a família ter sido barrada quando tentava entrar no hospital com a cadela do ator, a presença de Conceição Queiroz ou uma alegada má relação entre o ator e o pai são “tudo mentiras”, como escreveu por cima de vários exemplos que colocou online.
“Não é verdade… Eu perguntei aos médicos e aos enfermeiros da UCI Cardio do Hospital Fernando da Fonseca se era possível levar a Roca ao pé do Rogério Samora e de imediato foi-me dito que não. Ninguém foi barrado. Mais uma vez, peço que tenham respeito pelo estado de saúde do Rogério e se ponham do nosso lado“, escreveu numa publicação.
“Hoje voltamos a ter notícias do hospital, porque ao domingo não há visitas. A situação continua estável e com prognóstico reservado e, para que não surjam mais notícias falsas, esclareço que o Rogério não está em morte cerebral. Continuamos ansiosamente à espera de uma boa notícia“, acrescentou.
Sobre a cadela do ator, disse Carlos Samora “A Roca continua bem tratada e em estado de alerta“.