Constança Cunha e Sá perde as estribeiras num comentário relacionado com o vídeo no qual o eurodeputado Paulo Rangel surge embriagado.
Tem estado a circular na internet um vídeo no qual o eurodeputado Paulo Rangel surge embriagado. Este vídeo foi gravado em Bruxelas há uns anos, mas só agora foi tornado público, obviamente sem qualquer tipo de autorização. A comentadora Constança Cunha e Sá revoltada com a situação, acusou “os palermas” pela hipocrisia de irem para as redes sociais dizer que nem gostam muito dele, mas que discordam da divulgação desse mesmo registo.
“Que nojo, que nojo, que nojo. Os palermas que aparecem aqui a dizer que até não gostam muito dele, mas não gostam do vídeo. Vão-se f*der, seus filhos da p*ta. Devem ter sido vocês que puseram o assunto no top dos assuntos. Parabéns a todos. E enfiem o vosso apoio no cu. Adeus“, escreveu.
QUE, NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO OS PALERMAS QUE APARECEM AQUI A DIZER QUE ATÉ NAO GOSTAM MUITO DELE MAS NÃO GOSTAM DO VÍDEO. VÃO-SE FODER, SEUS FILHOS DA PUTA. DEVEM TER SIDO VOCÊS QUE PUSERAM O ASSUNTO NO TOP DOS ASSUNTOS. PARABENS A TODOS. E ENFIEM O VOSSO APOIO NO CU. ADEUS
— Constança Cunha e Sá (@ConstancaSa) July 20, 2021