Está lançada a polémica em torno de Cristina Ferreira com a publicação de acusações graves na capa da revista TV 7 Dias.
Como seria de esperar, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, reagiu e voltou a apontar o dedo à imprensa cor-de-rosa na manhã desta sexta (28). Cristina Ferreira publicou no Instagram fotografias de capas das revistas TV Mais, TV7 Dias e TV Guia, caraterizando-as como “agressão” e questionando se “o estatuto de figura pública deve permitir estas acusações“.
“Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois… Mas já chega. Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações?“, começou por perguntar na legenda de uma publicação na qual denuncia todas as ocorrências.
“Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste“, lamentou.
Nas capas que exibiu, é possível ver que o rosto e o nome de Cristina Ferreira são associados a palavras e a frases como “Falsa, mentirosa e ambiciosa“, “Relatos de episódios de arrogância e desprezo“, “Mau ambiente nos bastidores“, “Poder e vingança” ou “Sede de protagonismo“. Veja abaixo na conta do instagram da apresentadora.
Quantas vezes a cristina ferreira gozou ,comentou a vida de outras pessoas ?esta esquecida da coluna rosa dos seus programas em que a ma língua era presente ? Ou só doi se e com ela ? Caladinha ficava melhor .