“Big Brother – Duplo Impacto” estreia a 4 de janeiro de 2021 na TVI. A nova edição do programa será conduzida por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, a primeira dupla a apresentar o formato.
Esta sexta-feira, dia 4, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme apresentaram a nova edição do reality show onde Cristina Ferreira começou por agradecer a presença dos jornalistas em dia de temporal e frisar que: “No fundo, sou a madrinha deste casamento. Como é que vai ser quando se juntarem os dois? Os estilos deles são totalmente diferentes! Vai ter que haver uma mistura. Esse é o grande desafio: perceber como é a que Teresa vai casar com o Cláudio e como é que o Cláudio vai casar com a Teresa…? Naquilo que conheço dos dois, acho que vai ser na perfeição”, acrescentando que os dois vão aprender um com o outro. “Vão poder fazer a dupla perfeita naquele espaço”, promete.
Sobre a noite de Natal, Cristina Ferreira agradeceu publicamente à apresentadora por estar disponível para apresentar o reality-show numa noite tão especial. “Vou lá estar para levantar a moral“, disse Teresa Guilherme, salientando que assim os concorrentes também vão poder fazer parte da ceia de Natal de todos.
Cláudio Ramos não hesitou em brincar com a situação e recordou que, quando participou no ‘Big Brother Famosos 2’, saiu precisamente na noite de Natal e adorou a experiência.
Sobre que novidades esta nova edição trará, Cristina Ferreira salientou que: “Vamos misturar concorrentes do ‘Big Brother’ da Teresa com concorrentes do ‘Big Brother’ do Cláudio Ramos, mas… não só. Há espaço para a entrada de outros concorrentes: podem ser de outros reality shows, podem ser famosos, podem nunca ter aparecido na televisão, podem ter ter trabalhado no ‘Big Brother’. Mas isso ninguém sabe, só nós”, explicou a diretora de entretenimento e ficção da TVI, contando que todos os concorrentes foram convidados.
Para Teresa Guilherme o grande desafio é apresentar o programa em dupla, recordando que o fez somente com Manuel Luís Goucha há mais de 30 anos. “Mesmo em dupla, lado a lado só o fiz com o Manel. Foi há 30 e muitos anos”, lembrou.
Para Cláudio Ramos que vê Teresa na condução destes formatos há 20 anos disse “…Ela tem um estilo muito próprio, mas eu tenho uma missão que é querer desconstruí-la”, começou por dizer. “Mas eu sei que não me vai deixar. Quero divertir-me e quero que ela se divirta e acho que os espectadores vão ficar a ganhar porque são dois registos diferentes, num formato que os espectadores conhecem, mas que se pode reinventar. Só assim faz sentido. “, rematou o apresentador.
©starsonline®